terça-feira, 6 de março de 2012

Eu prefiro cachorro!!!


Em missão,  visitando as casas tive uma surpresa, cadê as crianças ?
As casas vazias com pessoas triste e mau humoradas!  Em poucas casas encontrei crianças. É diferente! As crianças correm para o portão perguntando: quem é você?  E quando eu respondia: Sou da Paróquia Santo Antonio e  vim fazer um convite muito especial!  Elas já corriam chamar os pais!
As crianças conversam, brincam e acima de tudo dizem a verdade: meus pais não vão à igreja!
Deixo o convite e vou para outra casa.  Enfim, na maioria das casas não tem mais crianças, mas eu observei que TODAS tem cachorro, um, dois, três, quatro, cinco... Cara! É incrível!  Eles são mau humorados, latem,  avançam no portão e se bobear mordem! E seus dono são muito parecidos, não digo que mordem, mas que da medo dá !
Se Jesus fosse enviar seus discípulos hoje para uma missão, teria uma nova orientação: leve um ossinho para os cães.... Mas irmãos o que me surpreendeu não foi isso,e sim a resposta de uma pessoa depois que eu disse: encontrei poucas crianças  e muitos cachorros nas casas! A pessoa me respondeu: eu prefiro cachorro!!!
Meu DEUS!!! As pessoas modernas não querem filhos, eles dão muito gasto! Trabalho! E precisa de carinho , leite ,  frauda, escolas... mas acima de tudo de boa formação na fé,  talvez por isso melhor o cachorro. Mas sabe, o difícil é ver as pessoas renunciando a sua vocação primeira dada por DEUS no casamento... mas quem fala em casamento?  Agora, segundo o IBGE CHAMA-SE união consensual .
Os filhos não fazem mais parte dos projetos primários da família, agora primeiro uma boa formação, carreira, casa, carro um pra cada.  “Sede fecundos” gen 1,28 foi o que DEUS disse ao casal recém criado, não foi criem cachorro, mas filhos!
Esta geração rejeita os planos de DEUS, falar de método natural para casais é loucura. Inclusive e especialmente para as pastorais e movimentos que  dizem cuidar da família  “eu prefiro cachorro”...  Nada contra os pobres animaizinhos, mas ser dizimista é duro demais só nota de R$ 2,00 e moeda de R$ 1,00 nos envelopes. As pessoas gastam R$ 100,00  R$200,00   R$ 300,00  e ate mais com cachorro, e ainda assiste as tragédias naturais e diz ter compaixão do povo ....
Eu prefiro meus filhos que estão comigo e ainda espero os que o Senhor quiser me mandar!  Prefiro um beijo de boa noite de meus filhos do que um lambida de cachorro pra dormir.
Se você é pai e mãe reze por seus filhos! Esta  é a mais nobre de todas as missões: multiplicar  os filhos de DEUS! Agradeça a DEUS pelos  filhos que vocês já tem e pelo que Ele  pode ainda te dar!Não se feche a vida!Eu prefiro meus filhos e eles são teus Meu amado DEUS, Sagrada família intercede por nos!Amem.


FRANCISCO APARECIDO IZIDORO
RCC DECANATO CENTRO NORTE ARAPONGAS PR
kayroslivraria@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário