quarta-feira, 23 de maio de 2012

CENÁCULO DE AMOR

Nestes dias que antecedem a festa de Pentecostes estamos vivendo dias de alegria e esperança com Maria, a mãe de Jesus e nossa mãe, nós queremos ficar reunidos e unidos em oração para que toda a face da terra seja transformada, como nos pede a Igreja "Envia teu Espírito, Senhor, e renova a face da terra".
Do fundo da nossa alma precisa brotar um clamor incessante desejando que sejamos visitados por seu consolador e advogado, os fracos, os órfãos, os pobres, os marginalizados, as viúvas, os doentes, os que teem vícios... todos precisam de alguém que defenda seus interesses e trabalhe para lhes fazer o bem.
Para o cristão, o advogado não lhe falta. É o Espírito Santo paráclito, o nosso advogado. "Ele vem em auxílio à nossa fraqueza, quando rezamos e o convidamos, Ele vem nos socorrer. Mesmo sendo fracos, com Ele somos mais que vencedores, porque nos traz os tesouros celestiais a cada um que o invoca o seu auxílio, nos dando as primícias das coisas que viveremos no céu, seus frutos (Gal 5, 22-23).

Oração:

Ó Divino Advogado das almas, que sois todo amor, sempre amor, perfeito amor, vem nos socorrer neste tempo em que atravessa a Igreja, nós clamamos! Vinde sem demora nos socorrer, nunca será possível uma evangelização sem ação do Espírito Santo. Por isso esperamos um Novo Pentecostes. A Igreja reunida pede:
VEM ESPÍRITO SANTO! Amém!


Evangelizar pessoas e transformar vidas!

Francisco Izidoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário