quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

“MULHER, ESTÁS LIVRE DE TUA DOENÇA”. LC 13,10-17


O legalismo da fé ou da religião nos leva aos fardos que nos fazem encurvar, DEUS não é meu papai é um legislador que me cobra a todo o momento por não conseguir cumprir as leis santas é por isso os meus ombros carrega um peso insuportável, ate rezo vou à igreja como esta mulher do evangelho está no templo no sábado observando as leis mais preciosas da fé, no entanto um demônio me amarra com correntes grosas que mesmo estando na casa do pai não me sinto filho e nem livre como deveria.  Esta mensagem é para aquelas pessoas que estão já com direito a aposentadoria de tanto que já trabalhou na casa do pai, mas nunca foi livre e esta curvada pelo peso das normas da religião. Jesus disse que veio trazer vida em abundancia para todos que crerem nele, hoje não é diferente daquele tempo  tem  defensores dos animais mas com as portas fechadas com medo do seu semelhante. Hipócritas não solta seu boi, seu asno, para dar de beber. Enquanto seu semelhante está aqui do seu lado no templo  amarrado pelo demônio e você não o vê. Se gasta mais com um cachorro do com um filho as pessoas se revolta com maus tratos de animais, mas com crianças sendo abortada e jogada no lixo não tem problemas e tem até lei sendo aprovada. Jesus da um basta nesta hipocrisia e grita, para de olhar pros animais olhem para os filhos de DEUS que estão amarrados por satanás e seus anjos rebeldes. Precisamos de uma conversão profunda em nossa fé, DEUS é aba pai (papaizinho) e quer que nos comportemos como filhos e herdeiro de toda sua salvação e irmãos uns dos outros, “mulher, estás livre de tua doença”, retira o fardo da lei e da o jugo suave de amor.
Mat. 11,30 Vinde a Jesus e receba a libertação do fardo que te faz curvar seja livre da tua doença, da tristeza, da depressão, angustia, do medo, da morte em nome de Jesus seja livre da opressão e obsessão do demônio que a cruz de cristo seja colocada entre ti e o mal. 

OBRIGADO JESUS POR ME LIBERTAR AMEM.



Evangelizar pessoas e transformar vidas
FRANCISCO APARECIDO IZIDORO   

Um comentário:

  1. Parabens pelo seu blog amigo Francisco te escuto todas as manhãs no vida nova eh uma benção pra todos nós .
    Que Deus abençõe vc

    O BEM TEM QUE PREVALECER SEMPRE -- ACESSE: http://girodigitalnews.blogspot.com

    ResponderExcluir