segunda-feira, 25 de junho de 2012

ORAÇÃO DE PURIFICAÇÃO PELO SANGUE DE JESUS


Porém, já veio Cristo, Sumo Sacerdote dos bens vindouros. E através de um tabernáculo mais excelente e mais perfeito, não construído por mãos humanas (isto é, não deste mundo), 12. Sem levar consigo o sangue de carneiros ou novilhos, mas com seu próprio sangue, entrou de uma vez por todas no santuário, adquirindo-nos uma redenção eterna.(heb,911-12)
Por esse motivo, irmãos, temos ampla confiança de poder entrar no santuário eterno, em virtude do sangue de Jesus, 20. pelo caminho novo e vivo que nos abriu através do véu, isto é, o caminho de seu próprio corpo.(heb10,19-20).
Filhos e filhas do DEUS eterno por Jesus Cristo redimidos e santificados pela ação misteriosa do espirto da verdade, amados antes da criação do mundo para sua gloria e louvor.Nesta oração vamos experimentar a eficácia do seu santo sacrificio da cruz nos purificando de nossos pecados, pelo seu sangue. Aliás, conforme a lei, o sangue é utilizado, para quase todas as purificações, e sem efusão de sangue não há perdão.(heb 9,22)
Por esta razão, queremos purificar nossa vida, nossa familia, nossa arvore genealogica pelo sangue de Cristo Jesus.
Senhor Jesus Cristo filho de DEUS, cordeiro de DEUS que tira o pecado do mundo creio e confio que teu sangue derramado na cruz é o preço de minha redenção e remissão dos meus pecados, pelo sangue virgem e puro, resgatou para DEUS, homens e mulheres de toda tribo, lingua, povo e raça (apoc 5,9) e deles fizestes para nosso DEUS um reino de sacerdotes que reinam sobre a terra (apoc 5,10)
Tomo consciencia do meu batismo, e peço que o Espirito Santo me guie com seus dons nesta oração. Reconheço meus muitos pecados, não quero mais pecar, peço-lhe perdão e reafirmo a intenção  de ser santo como me pede a sua palavra (lv 20,26) invoco sobre minha linhagem de familia a força purificadora do sangue de Cristo Jesus, coloco minha árvore genealógica ao lado da árvore da cruz, como o pecado veio a mim pelo fruto de uma arvore má, recebo agora a libertação pelo arvore da cruz que jorrou sangue e agua do coração misericordioso de jesus rasgado, pela lança na cruz, que este sangue possa pruficar fluindo até a décima quarta geração de minha linha de familia, perdoando os muitos pecados cometido por eles. Não mais tomeis em conta os crimes de nossos pais; lembrai-vos, apenas, nesta hora, do poder de vosso nome.(baruc 3,5)
Filtra todos os pecados em seu sangue, purificando todo comportamento pecaminoso que trazemos em nossa linha de familia, como vicios, violencia,roubos,doenças mentais, fisicas, purifica toda falta de fé de nossa familia, purifica de toda idolatria, consagração aos demonios, bruxaria, magia,queromancia,cartomantes,horoscopo,astrologia,liberta e purifica no teu sangue,todo desequibrio sexual, taras, prostituição, estupros,abortos, perdoe minha familia e a mim querido Jesus fomos resgatados pelo seu sangue. Porque vós sabeis que não é por bens perecíveis, como a prata e o ouro, que tendes sido resgatados da vossa vã maneira de viver, recebida por tradição de vossos pais, mas pelo precioso sangue de Cristo,(lpedro 1,18) que cada membro de árvore genealogica seja cantado entre os “lavaram as suas vestes e as alvejaram no sangue do Cordeiro”.(apoc 7,14) Jesus eu rendo todo louvor e adoração a ti meu Senhor e Salvador pelo sangue purificador, que pagou o preço dos meus muitos pecados rendo a ti a adoração a trindade santa vive e reina no meio de nós, obrigado meu senhor.
Ladainha do sangue de cristo..

ENVANGELIZAR PESSOAS E TRANSFORMAR VIDAS
FRANCISCO APARECIDO IZIDORO



Nenhum comentário:

Postar um comentário